Desfrute as Delícias de seu Amor

Uma jogadinha de leve nos cabelos, um olharzinho brilhante que disfarça ao encontrar-se com o dele. Descobri que paquerar é muito bom e divertido.

Como me casei muito nova (aos 16 anos), não havia experimentado essa delícia. Com o passar dos anos, contudo, percebi a necessidade de mantê-lo apaixonado por mim.

Estou falando daquele fogo sedutor que faz perder o fôlego por alguns segundos. Não, não estou falando de algo que passa como a nuvem da manhã. Estou falando, sim, de amor de verdade, de amor que faz a vida realmente valer a pena.

Estamos vivendo a maioridade desse amor, dessa paixão arrebatadora. Nesses 18 anos compartilhando a mesma cama, sei que tenho de lutar contra a perda gradativa daquela beleza que o encantou há tantos anos.

Não sou mais gatinha, mas já aprendi a me fazer querida e desejada. Ah, os aromas agradáveis da pele perfumada após um dia exaustivo de trabalho. São um salva-vidas de qualquer relação duradoura.

E daí que alguns casamentos terminam após tantos anos? Não vou viver a partir das experiências negativas dos outros. Vou acreditar, vou insistir, vou sim viver a minha história da melhor maneira que eu conseguir.

Vou fazer cócegas para relaxá-lo, vou chamá-lo de garoto, de meu garoto.  Vou levar seu café na cama, vou lhe fazer surpresas. Vou rir de suas piadas, vou brincar de amor como se fosse a primeira vez.

Vou fazê-lo rir de suas próprias atrapalhadas e vou chorar de tanto rir das minhas. Vou fazê-lo feliz sem pressa. Vou olhar em seus olhos todos os dias para apenas lhe dizer: Eu te amo, meu amor. Eu te amo, meu único e verdadeiro amor.

Por Erika de Souza Bueno
Blog Olhar de Mulher
https://olhardemulher.wordpress.com
E-mail: consultoria.erikabueno@gmail.com

Deixe um comentário

