Ela clamou pela maternidade e perdeu o primeiro marido para a violência.

Determinada, independente e segura. Assim é a nossa mais nova entrevistada. Essa belíssima mulher atua como cerimonialista e encanta a todos e a todas pelo modo elegante de se portar. É daquelas que não perdem o glamour nem mesmo limpando a casa.

“Ainda preciso melhorar: Aceitar que posso aprender muito com outras pessoas, com meus próprios fracassos, compreender que posso tirar as mais importantes lições de vida. Aceitar que falhei e usar isso ao meu favor em busca de meus objetivos… Estou no caminho certo!”, comenta com eficiência e clareza, adjetivos próprios de seu perfil.

Seu gosto delicado para se vestir e se comportar não inibe ou esconde a força que essa mulher precisou e ainda precisa ter para conduzir sua vida da melhor maneira possível. Ela conta sua história porque sabe que há muitas mulheres que precisam encontrar motivações para continuarem lutando todos os dias:

“Aos 28 anos, perdi meu esposo de forma muito dolorida para vida de um ser humano. Ele foi assassinado depois de um sequestro relâmpago…horrível!
Pensei que não fosse conseguir seguir em frente, mas o Senhor que faz parte de minha vida… deu um outro caminho a minha vida”, relata de modo calmo porque sabe que Deus está no controle de tudo.

Sua graça e beleza aliadas à distinção de seu modo de falar mostram de forma inteligível um dos momentos que mais mexeram com seu coração: a maternidade:

“Sempre tive o sonho de ser mãe… Este foi meu clamor por muitos anos. Senti meu coração bater muito forte aos 31 anos com o nascimento de meu filho João Pedro.”
Essa mulher inspira pela graciosidade como conduz sua vida aos pés e planos do Senhor e finaliza seus relatos de modo brilhante:

“Deus é o grande motivo para eu vencer a cada dia, fui comprada por um preço altíssimo, pelo sangue derramado na cruz por mim e por você. Quando O busco sobre alguma questão, sempre busco observar se Jesus tem me dado paz sobre aquela questão. Se sim, entendo que aquele deve ser o caminho que Ele deseja para mim. Um coração atribulado, sem paz diante de alguma questão, deve avaliar se realmente o caminho que está buscando traçar é da vontade de Deus.”
Mostro Deus na obediência!”, finaliza ao unir excelência e modéstia.

Por Erika de Souza Bueno
Blog Olhar de Mulher
https://olhardemulher.wordpress.com
E-mail: consultoria.erikabueno@gmail.com

1 comentário Adicione o seu

  1. LUCIA ELENA GUEDES COSTA disse:

    Silvana minha amada amiga e irmã em Cristo, peço a Deus que continue abençoando sua vida. Sua trajetória de vida é linda e marcada pelo sangue de Jesus! Que Deus continue dirigindo e abençoando sua vida.

    Curtir

Deixe um comentário

