“Carinhos, beijos e abraços fazem valer a pena deixar de trabalhar fora.”

Quando lê a Palavra do Senhor, ela consegue enxergar o quanto Deus tem sido Bondoso, Maravilhoso para com ela. Desde que se tornou mãe, Amanda sentiu sua vida mudar completamente, pois se dispôs, juntamente ao seu esposo, a se dedicar em tempo integral a ele.

“Não vou dizer que não sinto falta de trabalhar, de ser uma mulher independente, mas quando digo que agradeço ao Senhor por tudo, isso inclui muito meu esposo, pois ele é a causa de não me deixar faltar nada materialmente dizendo, lógico com a Permissão e a vontade de Deus”, afirma de forma segura e coerente.

Uma mulher bem alegre, feliz, amorosa e que ama tudo que faz. Uma mulher que não tem vergonha de se dizer dona de casa. Uma mulher cheia de ligações amorosas com sua família.

“Eu me amo, amo minha família e isso inclui a todos, pois, às vezes, achamos que a família é só a que te pertence, ou seja, sua mãe, seu pai, seus irmãos, seus sobrinhos. Mas não, isso só dá sua parte… A família é todos, incluindo a minha e a família do meu esposo, que que faz parte de mim, isso eu considero muito. Família são todos aqueles que já vêm da sua descendência ou da dele. Eu preservo muito isso, pois quando se casa, você passa a fazer parte da família dele e ele da sua. Isso eu acho no meu ponto de vista. Óbvio. Penso assim”, declara com firmeza de ânimo.

Ela aprendeu o amor no seio de sua família e não quer transferir a responsabilidade de ensinar isso ao seu filho a ninguém.

“Às vezes, até me sinto distante do mundo profissional, mas nada me deixa mais feliz e realizada ao ouvir meu filho pedindo, me implorando para não ir trabalhar. E ver que em tudo o que faço sou recompensada por Deus. Para mim, cuidar de minha casa é mais importante do que estar dentro de uma sala de aula ou dentro de laboratório, onde, na maioria das vezes, não é elogiado ou recompensado, mas sim levando elogios e sendo acariciadas a cada minuto, a cada hora. É assim que souber recompensada”, declara em tom de leveza e suavidade.

Em tudo que essa mulher de amor faz coloca Deus acima de tudo. Ela declara que Ele tem sido o Centro de sua vida e é isso que a faz feliz.

Amanda encanta por sua autenticidade, por ser mulher, mãe, filha, tia, esposa, dona do lar muito feliz e realizada e, claro, uma linda serva de Deus.

Por Erika de Souza Bueno
Blog Olhar de Mulher
https://olhardemulher.wordpress.com
E-mail: consultoria.erikabueno@gmail.com

Deixe um comentário

