Shyrley não é mulher de chorar pelos cantos.

Ela é uma bem-sucedida designer de interiores. Uma linda mulher que inspira pelo seu jeito todo particular de ser e de se portar. Sua vida nunca foi um conto cansativo ou monótono. Não, muito pelo contrário, ela nos conta que já viveu muitos momentos em que seu coração pulsou com mais força, com intensidades incomuns a pessoas intimidades por alguma coisa.

“É difícil falar de um momento específico, pois já vivi vários com grande veemência. Mas olhando tudo que já vivi, vejo a grandeza de Deus em minha vida. Todos os meus objetivos ELE calculou o tempo certo para cada coisa a ser realizada. Hoje, eu me sinto plena nas minhas realizações e vejo como Ele foi grandioso e cuidadoso”, afirma ao demonstrar força e amabilidade juntas.

Ao olhar para sua própria história, essa belíssima mulher encanta ao afirmar que sente seu coração encher-se de alegria por ver como foi sustentada por Deus. Shyrley não é mulher de esperar de braços cruzados algo que deseja. Imagine, ela parte para cima de tudo o que quer. Ela é prática, coerente e sedutora:

“Sempre fui uma pessoa objetiva. Momentos difíceis sempre existirão, mas nunca serão maiores que os objetivos traçados. DEUS nos concede o que desejamos por meio de nossa dedicação”, afirma com a força de uma mulher que sabe que é mais do que vencedora em Deus.

Ela tem no reconhecimento de que é totalmente dependente de DEUS o ponto mais forte de seu caráter e pede a DEUS que lhe dê sabedoria para lidar com aqueles que ainda necessitam de melhoras. Ela não deixa que suas fraquezas fiquem escondidas dentro do meu coração, pois sabe que, se trabalhadas, elas podem ser transformadas em características de força, energia, de vivacidade. Ela tem uma receita infalível para motivá-la todos os dias e finaliza sua entrevista nos contando qual é:

 “O que me faz levantar todos os dias da cama é o amor de Deus. Sinto-me agraciada por este amor que me sustenta, lembro-me de tudo o que Ele me concedeu e me concede, agradeço e sigo em frente”, finaliza com delicadeza e gratidão.

Por Erika de Souza Bueno
Blog Olhar de Mulher
https://olhardemulher.wordpress.com
E-mail: consultoria.erikabueno@gmail.com

Deixe um comentário

