Ela não é mulher de ficar de braços cruzados diante de nada.

Zilda é uma mulher carismática, daquelas de fácil convivência e de uma garra apreciável. Serva do Senhor, casada, Administradora de empresas e Proprietária de Bela Acessórios, sabe dosar bem seus níveis de docilidade e severidade, habilidades tão presentes em mulheres virtuosas.

“Penso que as dificuldades servem para nos tornar pessoas melhores. Eu, como tantas mulheres, já passei por vários momentos difíceis, situações que humanamente falando não tinha jeito, mas Deus me honrou”, declara com firmeza e solidez.

Ela aprender a orar para deixar seu coração em Paz. Aprendeu a confiar e a deleitar-se no Senhor. Contudo, nunca ficou inerte diante de circunstâncias adversas, mas sempre fez o que a competia, descansando em Deus e deixando para Ele apenas o que para ela era impossível…

“A tempestade vem e passa, precisamos ter a graça para suportar esse tempo e não se desesperar… Por mais complicado que esteja, sempre escuto Deus falar: vai dar certo”, afirma ao destacar a confiança que mantém em Senhor.

A oração envolve ação. Contudo, muitas pessoas oram, mas, infelizmente, não confiam em Deus verdadeiramente e, com isso, vivem dias de desespero e de excessiva preocupação. Zilda aprendeu que o clamor pode aliviar a sobrecarga emocional que o coração da mulher sofre em momentos de dificuldades.

“Precisamos orar continuamente (1 Tessalonicenses 5:17”. Deus sempre tem o socorro, basta clamar e Ele está pronto para nos ajudar”, fala ao demonstrar profundos níveis de segurança.

Para algumas pessoas descrentes, pode parecer loucura agradecer a Deus por coisas não tão agradáveis que acometem as nossas vidas. Mais uma vez, essa linda mulher de inspiração nos dá um exemplo de como lidar com tudo isso:

“Eu agradeço ao Senhor pelas experiências que tive, que tenho, pelo cuidado Dele comigo em todo o tempo, por estar presente e atuante em minha vida…. A oração de um justo é poderosa e eficaz (Tiago 5:16””, finaliza com doçura e amabilidade.

Por Erika de Souza Bueno
Blog Olhar de Mulher
https://olhardemulher.wordpress.com
E-mail: consultoria.erikabueno@gmail.com

1 comentário Adicione o seu

  1. Sílvia Helena Borges de Lima Moura disse:

    Zilda é isso é muito mais,é uma pesdoa muito querida entre todos, a conheci como cliente em minha loja e a empatia foi automática, e com o tempo além de cliente se tornou uma amiga,sim,com a palavra certa ela já me consolou e acamou meu coração, grata a Deus por colocar pessoas tão boas em meu caminho.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

