Vergonha de namorar seu marido? Gata, parta para cima!

Sei de mulheres que têm vergonha na hora da intimidade com seus maridos. Acham-se feias e sem graça e acabam, com isso, ficando inertes nessa hora tão indispensável à vida do casal. Meu amor, quer um conselho? Parta para cima.

Em momentos assim, esteja certa de que você é a única a se preocupar com suas imperfeições físicas. Imagine… Você lá, toda linda e cheia de amor para dar. Gatinha, a única coisa que seu marido vai enxergar é o amor.

Minha linda, você está com o homem da sua vida, e não em um concurso de beleza. O que ele espera de você é uma entrega sem reservas, um momento para relaxar, para ter prazer. Não se negue esse direito ao pensar que você não é bonita o suficiente, pois isso bloqueia seu desempenho. Lembre-se: mulher virtuosa é aquela que está disposta a fazer o bem sempre e, certamente, sua vida sexual com seu marido está envolvida nesse aspecto.

Claro, não estou aqui defendendo uma mulher desleixada. Não, de maneira nenhuma. Cuidados com a higiene devem ser mantidos até na hora de colocar o lixo para fora, o que se dirá no momento íntimo entre uma mulher e seu esposo.

Toda mulher inteligente de verdade sabe encantar, sabe envolver, sabe se dar como presente ao homem com quem decidiu se casar. Então, embrulhe esse presente em loções hidratantes após um bom banho e não se esqueça de caprichar na lingerie. Ah, outra coisa: vê se não se estafa cuidando da casa. Conheço inúmeras mulheres que deixam a casa impecável, mas, na hora do amor, não têm a menor disposição física para nada.

Mulher, por favor, faça jus à inteligência que Deus te deu. Quem tem que ser alisado é seu marido, e não o fogão, o azulejo, a pia, o chão… Pelo amor, dá canseira só de falar. A canseira é inevitável? Então, use esse momento íntimo com seu marido para ajudar você a relaxar e a ter um sono de melhor qualidade. Não existe melhor remédio para dormir do que… Bom, você sabe.

Ah, você está acima do peso? Melhor ainda! Ele terá mais de você para amar. Querida, desencana. Você é linda, Deus a fez exatamente como era para ser. Uma mulher sábia não se ilude com os estereótipos impostos pela mídia. Em cada época, a sociedade quer padronizar um perfil de beleza. Agora, querem impor modelos esqueléticas como perfeição. Contudo, ninguém pode negar que charme e personalidade somados a uma boa dose de disposição são imbatíveis na hora do amor. Aposte mais em você, invista mais em sua vida amorosa com seu marido. As revistas por aí ensinam a conquistar um homem para uma noite, mas a mulher que investe em seu casamento em todos os aspectos é superior; ela vivencia dia a dia momentos de deleites em seu matrimônio.

Mulher, apaixone-se pelo seu marido diariamente. Para isso, apaixone-se novamente por você mesma. Eleve sua autoestima, você é perfeita. Leia mais, estude, converse com seu marido sobre assuntos mais interessantes do que a rotina doméstica. Mulher, não se prive de sentir prazer, não se prive de viver a intensidade do amor que Deus tem para te dar por meio de seu casamento.

Por Erika de Souza Bueno
Blog Olhar de Mulher
https://olhardemulher.wordpress.com
E-mail: consultoria.erikabueno@gmail.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s