Para ela, o amor é o que dá sentido à vida. Patrícia Braga é nossa mulher de inspiração de hoje

Você só vai encontrá-la entre sua família e amigos. Ela é professora, artesã, esposa, mãe e uma serva de Deus muito dedicada. Uma linda mulher de 45 anos que se alegra por ter uma família abençoada. Apesar de seu primeiro casamento ter sido frustrado, ela é alegre, cheia de vida e agradece a Deus diariamente pelos seus 3 filhos muito abençoados.

“Entre tudo o que eu vivi até hoje, o que fez meu coração bater mais forte foi meu encontro com Deus, minha conversão, foi me encontrar com Jesus e saber que sou salva em Cristo, que nunca estarei sozinha”, Patrícia declara com docilidade e leveza.

Essa mulher encanta porque sempre sorri. Ela não é mulher de ficar com semblante fechado e reclamando da vida por aí, não. Imagine, Patrícia segue sua vida enfrentando tudo com firmeza e, ao mesmo tempo, exibindo um meigo sorriso, que se completa com um olhar de ternura e calma.

“Passei por momentos difíceis com o fim do meu primeiro casamento. Tive que ralar para cuidar dos meus dois filhos que ainda eram pequenos. Depois, com o passar dos anos, deixei meus dois filhos mais velhos, do meu primeiro casamento, irem morar com o pai deles, isso há uns seis anos.”

Contudo, a maior dor que essa mulher passou foi quando perdeu seu filho gêmeo. Ele faleceu antes mesmo de nascer, “mas ficou meu Daniel, milagre de Jesus”.

Patrícia Braga, mulher de amor, mulher de fé. Ela é verdadeira, sincera, amiga, honesta, solidária, íntegra, responsável e dedicada. Ela sempre busca suas vitórias pela oração, pela esperança no nosso Deus, além, é claro, pelo amor que tem pela família, por Jesus.

Para mostrar Jesus em sua vida, ela procura praticar a Palavra de Deus, amando, perdoando, ajudando, doando-se e orando muito. Ela sempre está em contato com Deus, de coração aberto e limpo. Para ela, o amor é o grande sentido da vida.

“Faço tudo com amor e por amor à família, ao meu próximo, no meu trabalho, no meu lar. Busco ser gentil com as pessoas, entender cada uma delas, aceitá-las com suas qualidades e defeitos, fazer o bem, ser caminho de paz, ponte de reconciliação, perdão e amor, nunca tive dificuldades em fazer isso e muito mais, e Jesus só vem me aperfeiçoando”, finaliza com elegância e transparência, próprias de sua adorável personalidade.

Por Erika de Souza Bueno
Blog Olhar de Mulher
https://olhardemulher.wordpress.com
E-mail: consultoria.erikabueno@gmail.com

1 comentário Adicione o seu

  1. Daniela disse:

    Que bom que as dificuldades do passado, não interferiu no presente.

    Curtir

Deixe um comentário

