Ela se descobriu grávida após 6 meses de gestação, isso após aguardar 20 anos para ser mãe

Lídia Carvalho aprendeu verdadeiramente o que é ter fé nas promessas do Senhor. Desenganada pelos médicos sobre seu sonho de ser mãe, essa mulher inspira a todas nós quando o assunto é não dar ouvidos às circunstâncias contrárias ao que Deus nos prometeu.

Sua situação pela medicina era ímpar. Seu ciclo menstrual somente acontecia a cada 5 anos, ou seja, sem ovulação, a maternidade era simplesmente impossível aos olhos humanos.

Contudo, um belo dia Lídia sentiu fortes dores abdominais que a levaram a buscar auxílio médico. Essa mulher guerreira não sabia, mas sua bênção já estava em seu ventre já havia 6 meses.

Como mulher de Deus, ela viveu intensamente cada estágio do restante de sua gestação. No momento do parto, os médicos queriam aplicar-lhe anestesia geral, mas ela negou porque não queria perdeu nem sequer um detalhe daquele momento sem igual em sua vida. Ela mal podia esperar para ouvir o choro e ver os rostinho de seu filho, o milagre Samuel.

“Eu e meu esposo recebemos a promessa de Deus em que dizia que seríamos pais e a aguardamos durante 20 anos. A nossa convicção que isso iria se realizar foi tanta que descansamos nossos corações no Senhor”, ela nos conta com um olhar repleto de alegria.

A história de Lídia Carvalho nos ensina o que é ter fé em Deus: é não se desesperar, é não desacreditar mesmo diante de evidências contrárias.

Lídia é mulher de fé, é mulher de vitória, é mulher de milagres.

Anúncios

2 comentários Adicione o seu

  1. Adriana Mendes disse:

    Glória a Deus pela vitória…
    Amiga Deus é contigo…

    Curtir

  2. adriana prado disse:

    BENÇÃO DE DEUS!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s