Você pode chamá-la de Mulher Feliz e, claro, muito Apaixonada! Pastora Vera é a nossa entrevistada de hoje

“Procuro viver uma vida íntegra e me conduzir com sabedoria, para que o meu testemunho fale mais alto que as minhas palavras.”

Ela encanta a todos os que têm o prazer de tê-la por perto. É uma das pessoas de mais fácil convivência que conheço. É acessível e sempre se deixa usar pelas poderosas mãos de Deus quando se trata de ajudar o próximo.

Pastora Vera é esposa valorosa e mãe de jovens brilhantes, além, é claro, de ser amiga, companheira e leal em tudo o que se propõe a fazer.

Essa belíssima mulher já viveu de tudo nesta vida. Como pessoa que ama, nossa pastora é destaque e exemplo quando o assunto é vida consagrada a Deus em favor da família, ou melhor, em favor de tantas e tantas famílias. Seu esposo, pastor José Laércio Gomes Pereira, da AD Jussara de São José dos Campos, não poupa elogios a essa mulher que inspira pelo seu jeito ético e delicado de viver. Com tantas prerrogativas a seu favor, ela ainda dedica sua vida com a sublime missão de cuidar de ovelhas.

Intensidade é apenas um dos aspectos que abrilhantam ainda mais sua tão meiga personalidade. Seu coração já palpitou mais profundamente várias vezes, mas sempre há aqueles momentos que são ainda mais apurados, mais fortes, mais especiais.

“Sem dúvida, o meu coração bateu forte no momento em que conheci o amor da minha vida. Bom, ele bate forte até hoje… Também o dia do nascimento dos meus filhos. Lembro-me com detalhes de todos esses momentos.”

Contudo, uma vida pautada no amor não se poupa de sofrimento. Aliás, é sempre muito difícil desvincular amor de alguma forma de pesar, tanto é que é preciso ter muita coragem para amar de verdade, para amar com profunda e íntegra sinceridade.

“Passei por muitas situações dificílimas, mas, sem dúvida, a pior foi a perda dos meus pais, pensei que não fosse superar… Houve também muitas ocasiões terríveis vividas no ministério, pois, a partir do momento em que o meu esposo ingressou na vida ministerial, não tive dúvidas, eu também faria parte de tudo isso. Nós sofremos juntos cada dificuldade, mas também celebramos juntos cada vitória.”

Pastora Vera nos conta que, no caso da perda de seus pais, o que lhe deu forças foi ter a consciência tranquila de que deu o seu melhor enquanto estiveram com ela. Essa mulher de coragem não conhece preguiça e não dá muita importância para possíveis limitações e/ou impedimentos. Ela honrou e cuidou deles como pôde e hoje sente o conforto de saber que partiram salvos em Cristo Jesus.

Na vida ministerial também essa mulher dá um show de exemplos e nos instiga a vivermos com inteireza de coração tudo o que Deus quer para cada uma de nós. Nossa amada pastora Vera vive com a certeza de que tudo coopera para o bem dos que foram chamados para esse propósito e, sem dúvida, continua lutando sem olhar para trás.  Muito obrigada, pastora, a senhora é, sem dúvida, uma mulher de grande inspiração.

Por Erika de Souza Bueno
Blog Olhar de Mulher
https://olhardemulher.wordpress.com
E-mail: consultoria.erikabueno@gmail.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s