Dona de uma voz linda e de uma simpatia arrebatadora, Michele esbanja bom humor por onde passa. Sua vida, contudo, não foi só de momentos bons

A história de vida de Michele envolve muita dor em meio a episódios difíceis em que teve de enfrentar ainda na infância. Contudo, em vez de se tornar uma mulher amarga e infrutífera, essa belíssima mulher motiva tantas outras porque avançou na direção certa.

Em vez de reclamações e queixas, dia a dia ela propõe a seus filhos e esposo um lar muito diferente do qual teve de crescer. No lugar de murmurações, o que se ouve são louvores e agradecimentos ao Senhor porque ela O reconhece em todos os caminhos que teve de percorrer até aqui:

“Depois que conheci meu marido e formamos uma linda família com 2 filhos maravilhosos, passei a desfrutar de estabilidade, tranquilidade e paz. Tudo, claro, graças à presença de Deus em nossa família!”

Os pais de Michele se separaram quando ela tinha apenas 6 anos de idade. Ela nos conta que esse fato trouxe várias consequências para os dois, mas principalmente para ela, pois ainda estava em plena infância.

Não tendo a menor condição emocional para suportar o que aconteceu, sua mãe entrou em uma grave crise de depressão, o que obrigou Michele a ver toda a sua vida se desestabilizar, fazendo ir por água abaixo qualquer padrão de comportamento próprio de menina, próprio de criança. Aos 6 anos de vida, ela não tinha a menor ideia de como agir, não sabia ao certo o que estava acontecendo.

“Eu tive de passar por uma infância e adolescência cheias de lembranças difíceis por causa dessa situação. Apesar disso, essas experiências me fazem valorizar muito o marido maravilhoso que Deus me deu e os filhos que tivemos. Valorizo demais também a paz e a tranquilidade que temos em nossa casa.”

Enquanto muitas mulheres se queixam pelos resultados que suas próprias ações geraram, Michele nos ensina a agradecer mais, a amar mais o nosso lar, a família que Deus nos tem dado:

“Apesar de ter vivido esses momentos difíceis, tenho certeza da mão de Deus me guiando, me amparando e suprindo todas as ausências emocionais que sofri, pois, em momentos de desespero, orava a Deus e pedia a Ele que sempre me fizesse sentir paz.”

Michele é uma mulher realizada, mas isso não a impede de ir em busca de maiores realizações pessoais. Ela é feliz e abençoada por tudo o que Deus a permitiu conquistar.

Seu Deus e sua família são o que a faz se levantar da cama todos os dias. Tendo-os como seus maiores estímulos, fica fácil saber como Michele é mulher que inspira pelo seu modo encantador de ser.

 

Por Erika de Souza Bueno
Blog Olhar de Mulher
https://olhardemulher.wordpress.com
E-mail: consultoria.erikabueno@gmail.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s