Sua vida reflete o caráter de Deus e isso a faz sempre muito feliz. Izeti Gonçalves é mulher guerreira e de muito sucesso

Izeti é esposa, mãe e avó, além de administradora e advogada de excelência. Para ela, nenhum momento de sua vida pode ser tido hoje como mais especial do que os nascimentos dos seus filhos e netos. Ela é assim mesmo, uma mulher encantadora, que vê no dom da vida tudo o que há de mais especial.

Como não poderia ser diferente, essa mulher de energia e muita capacidade também já teve de passar por momentos de dor. Ela nos conta que o pior de todos eles foi a perda de sua mãe.

 “Foi difícil acompanhá-la no hospital e dia a dia vê-la perdendo as forças até falecer. Ela sempre foi uma mulher forte e pensei que ela ia vencer esta batalha. Foi muito difícil perdê-la.”

 Izeti é amante da vida e acredita de verdade que Deus presenteou a cada um de nós com a oportunidade ímpar de viver. A cada manhã, essa mulher inspiradora se lembra de que Ele é muito bom e tem promessas de bênçãos para sua vida. Essa confiança promove em si mesma um viver suave, digno de uma rainha, digno de uma verdadeira filha de Deus.

 Apesar de palavras que a caracterizam como uma mulher meiga, branda e repleta da graça divina, nada disso a enfraquece ou a limita. Não, muito pelo contrário. Seu jeito todo especial de viver a faz guerreira e, sem sombras de dúvidas, uma pessoa forte, que já superou muitas dificuldades em sua caminhada.

 Izeti nos confidencia que, assim como todas nós, também há em si pontos a melhorar. Um deles é justamente aquele que toda mulher de relacionamentos precisa se empenhar mais: o ter mais tempo para cuidar de si mesma. Esse é o ponto em que uma mulher de amor precisa se atentar em todo o momento. Sua vida é valiosa demais para deixar de olhar para si com mais ternura e capricho.

 Para finalizar, Izeti nos dá uma belíssima lição de altruísmo e generosidade:

 “A nossa vida é um livro e é através de nossas atitudes que mostramos quem somos. Aquilo que semeamos certamente vamos colher. Procuro sempre ter uma atitude positiva, sempre me colocando no lugar do outro.  Penso que assim as pessoas visualizam Deus através da minha vida!”

Por Erika de Souza Bueno
Blog Olhar de Mulher
https://olhardemulher.wordpress.com
E-mail: consultoria.erikabueno@gmail.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s