A última etapa de meu milagre!

Jesus realizou muitos milagres, e cada milagre teve a sua especialidade. Porém, em todos eles, Jesus Cristo expressou: “A tua fé te salvou”; “A tua fé te curou”; “ conforme a sua palavra, assim aconteça!”, e os milagres se deram.

Portanto, veja: Jesus tinha todo o poder para curar, mas Ele apenas reagiu segundo a fé de cada um. Assim foi comigo! Eu passei por 45 cirurgias após uma tentativa de suicídio devastadora. Cirurgias essas que foram corretoras, para reparar o que a soda cáustica consumiu! Foram diversas cirurgias, diversos prognósticos de morte, vários comas, mas em mim eu guardei a fé.

Eu passei por todo esse sofrimento por quase seis anos, sem poder comer, nem beber, o que se deu devido à perda do esôfago e estômago. Não foram seis dias, nem semanas, mas seis anos! Seis anos ouvindo que nunca mais voltaria comer. Mas Deus não havia dado a sua última palavra!

Internei de repente no Hospital das Clínicas de São Paulo, para alguns exames… Sem saber que já eram pré-operatórios, em uma semana fiz a FARINGOCOLOPLASTIA (a reconstrução do meu esôfago). Eu tive ali  apenas 1% de chance de sobreviver. E mais: era uma cirurgia nunca antes realizada com tamanha complexidade como era o meu caso. Eu me vesti de fé, fechei os olhos e me lancei no altar! Eu cri que, da mesma forma que Deus usou o barro para dar vista ao cego, Ele também usaria as mãos dos médicos para me abençoarem. Eu não precisava de nada além de 1% de chance!

Entrei no centro cirúrgico e fiquei quase 12 horas lá dentro, tendo todos os meus órgãos para fora do corpo para que fosse feita a recolocação do intestino no lugar do esôfago. Quase morri! Tive de ir para a UTI entre a vida e a morte, por causa de toda a cirurgia e dos órgãos que estavam com uma grave infecção. Ao terceiro dia, a infecção cessou! Fui para casa com apenas 10 dias de operada. Vim para casa já engolindo! GLÓRIA A DEUS! Foi algo tão natural que nem percebi a saliva descendo como antes. Faz um pouco mais de um mês que essa cirurgia foi realizada (03/05/2017) e vivo como se nunca tivesse passado por todas essas dores.

Deus é grande E NUNCA ENVERGONHARÁ A SUA FÉ! Lance-se, creia no invisível, espere o impossível, pois “ se tiveres fé do tamanho de um grão de mostarda,” assim como você profetizar, assim acontecerá. Deus não deixa nada pela metade! Aja com fé e funcionará.

Mariane Helena.

Deixe um comentário

