Tudo sobre o 1º aniversário do Projeto Minha Identidade

No dia 26 de junho de 2017, o Projeto Minha Identidade comemorou seu primeiro ano com momentos de louvor e adoração, que se deram no Espaço Jaboque, no Jardim Pararangaba em São José dos Campos.

Trata-se de um projeto que se iniciou em agosto de 2015, quando Shirlene Monticelli sentiu a necessidade de compartilhar com todas as mulheres a apropriação da sua identidade em Cristo.

“Eu queria muito compartilhar com outras mulheres os ajustes que Deus tem feito em minha vida. Em 28 de junho iniciou-se o primeiro Encontro com mulheres, através de um convite de Deus em minha vida.”

A missão do projeto é fazer com que cada mulher se aproprie da sua identidade em Cristo, bem como resgatar a alma feminina, permitindo que cada mulher se torne, de fato, aquilo que Deus projetou para ela. A missão tem sido cumprida a cada Encontro com Deus e nessas reuniões. É cada uma buscando a visão realista de si mesma (Romanos 12.3).

Veja também um link sugerido: https://olhardemulher.wordpress.com/2017/02/25/quando-foi-chamada-por-deus-para-ministrar-shirlene-chegou-a-se-sentir-incapaz-diante-de-tantas-mulheres-mais-bem-preparadas/

Abaixo, algumas fotos demonstram as maravilhas de Deus na ocasião:

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s