Pelo sonho de família, Claudinéia superou 4 abortos consecutivos

Não precisa de muita proximidade para saber que Claudinéia Nascimento é uma mulher cheia de encantos. Sempre exibindo um sorriso meigo, ela se organiza para desempenhar com louvor seus papéis de serva de Deus, esposa, mãe e profissional, funções estas dignas de uma verdadeira mulher virtuosa.

Apesar de uma cinturinha de Bárbie e uma docilidade que nunca a abandonou, essa mulher inspira porque conseguiu superar 4 abortos consecutivos e, quando ouviu de seus médicos que eles não sabiam o porquê de os fetos não se formarem em seu útero, seguiu sua vida mantendo vivas a esperança e a confiança nesse Deus de maravilhas.

Mesmo em meio às lágrimas, ela resolveu esperar firme em Deus, que, no momento certo, a abençoou com duas lindas menininhas, as quais são provas irrefutáveis do Seu agir na vida daqueles que Nele confiam.

“Quando cheguei a minha quinta ultrassom, eu estava com muito medo, mas aí eu senti, pela primeira vez, o coraçãozinho de minha filha batendo muito forte. Já fazia 10 anos que eu tentava ser mãe. Deus, então, me surpreendeu e, por isso, aquele foi o momento mais feliz de toda a minha vida.”

Claudinéia nos conta que ela saiu quase “flutuando” daquela consulta. Parecia que a alegria não cabia no seu peito. Ela, por fim, poderia ter a certeza de que sua família iria crescer, que seu casamento seria ainda mais abençoado. Ela nos comove com seu relato e, claro, por compartilhar conosco que, enfim, seu sonho de família está realizado.  Que Deus continue abençoando esta família e derrame suas bênçãos na vida de todas aquelas que também guardam em si o honroso sonho da maternidade.

Por Erika de Souza Bueno
Blog Olhar de Mulher
https://olhardemulher.wordpress.com
E-mail: consultoria.erikabueno@gmail.com

1 comentário Adicione o seu

  1. Netty disse:

    Como amo essa lindona 😍Minha doce Tica 😘

    Curtir

Deixe um comentário

